Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nova Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região toma posse

Nova Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região 


Quixadá – O Sindicato dos Comerciários em Quixadá e Região empossou nova diretoria nesta quarta feira 17, na sede social do sindicato com a presença de convidados, sindicalistas e representantes da CUT, Fetraece e Comerciários em grande festa.

Cesar Castro Presidente do Sindicato dos Comerciários de
Quixadá  e Região 
O Presidente Cesar Castro fez um resumo de trinta de anos de sindicato e mostrou os avanços na politica social e dos direitos dos companheiros comerciários em Quixadá e agora toda a região onde são compreendidas 7 cidades da região. Hoje o município de Quixeramobim encontra-se atendido pelo sindicato onde foram feitas intervenções para atender os direitos trabalhistas dos quixeramobienses.

Várias lideranças sindicais, o presidente da Fetraece Eliseu parabenizou aos colegas de Quixadá por grandes conquistas e gora com  a sede social, “Fico feliz em esta em nossa casa, e ter o prazer de em Quixadá esta na sede social, ter participado das grandes conquistas trabalhistas”, afirma Eliseu.

Maria José salienta a participação feminina com uma maior representação na diretoria e assim a igualdade que defendemos passa a ser uma das bandeiras deste sindicato também e defendeu a formação sindical dos novos colegas. Wanderley Barbosa, assessor de comunicação do Sindicato dos Petroleiros fez-se presente e enalteceu o trabalho que o presidente vem realizando a frente do sindicato. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...