Pages

sábado, 28 de julho de 2012

TV Diário faz festa em Ocara


Foto: Kid Junior

Ocara – Hoje 28, a cidade de Ocara cerca de 100 km da Capital recebe a caravana da TV Diário, projeto que traz a população ações de cidadania e entretenimento, acontecendo na Praça de Eventos do Município.

Diversos serviços serão oferecidos aos que comparecerem na praça e participarem deste momento de serviços e divertimento. Como cadastro no Bolsa Família, emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, avaliação nutricional, odontologia, além de shows de humor e apresentações de bandas

Os serviços de cidadania serão: cadastro no Bolsa Família, emissão de carteira de identidade, corte de cabelo, exposição de artesanato e oficina de biscuit oferecida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município. Nos atendimentos de saúde serão realizados planejamento familiar, avaliação nutricional, odontologia, enfermagem, prevenção contra a dengue e distribuição de camisinhas.

A Secretaria de Educação estará presente com a palestra "Vivo de Ocara Para o Mundo", com acesso orientado à Internet e cordéis para exposição e leitura. A população também contará com orientação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente sobre os programas Garantia-Safra, Bolsa Estiagem e auxílio emergencial.

Para animar os participantes, a Caravana da TV Diário terá, ainda, show de humor com Fonsequinha, apresentações infantis com o Grupo Pakaraka, show com a banda Odak do Arcodeom, sorteio de dois fogões Esmaltec e distribuição de brindes. A TV Diário será representada pelos apresentadores Marcos Valli, Marcos Lima e Regininha Duarte.


A Caravana da TV Diário atua com o compromisso de estimular o exercício da cidadania, promovendo diversos serviços a moradores de comunidades de Fortaleza, Região Metropolitana e cidades do Interior do Ceará. . Em 2012, já passou pelos bairros de Messejana, Conjunto Ceará e Prefeito José Walter, e pelas cidades de Sobral, Santa Quitéria, Cariré e Barreira.A ação da emissora, que vem sendo realizada em várias cidades do CE, é estimular a integração do cidadão na sociedade.



Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...