Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Magistrado Federal em Quixadá Recebe Titulo e Lança Livro


Radialista Wanderley Barbosa, Juiz Dr. Marcos Mairton e João Soares 

Quixadá – Nesta Quarta-Feira (25), no município de Quixadá acontece a entrega do Titulo de Cidadão Quixadaense, proposto pelo Vereador Antonio Wellington Xavier Queiroz e acatado por todos os parlamentares municipais. A Homenagem é pelos serviços prestados na cidade pelo o Magistrado Federal Marcos Mairton da Silva que ocupa a vara da Justiça Federal em Quixadá.

O Magistrado que além de exercer a função de Juiz Federal respondendo pela a comarca é também escritor e defensor da cultura, após mostrar os dotes com a prosa e o repente o Instituto que agrega os cordelista e cantadores da cidade o homenageou pela sua historia com o cordel.

Divulgação

Dr. Marcos Mairton é detentor de uma pagina na internet, Mundo Cordel onde publica seus versos e prosas, divulgando também os cordéis de outros colegas da cultura. Estará lançando o livro “Mistério dos Monólitos de Quixadá” onde conta uma historia passada em Quixadá, participara da Academia Quixadaense de Letras, pois com o Titulo se torna habilitado a participar da entidade que recebera os filhos escritores.

O auditório da Câmara Municipal de Quixadá, hoje a noite será o encontro da cultura e da arte nordestina, reconhecimento de um novo filho ilustre e a revelação da cultura através das linhas escritas no livro revelando o reconhecimento pela terra.
Mais Informações:

Local: Auditório da Câmara Municipal de Quixadá
Data: 25 de Julho de 2012
Horário: 19h30min

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...