Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Policia Militar Realiza Operação em Quixadá para Conter a Violência


Foto: Blog Ronda Sertão Central 

Quixadá – Nesta Terça-Feira (24), com o apoio do Comando de Policiamento do Interior, Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão foi deflagrada uma operação junto ao centro comercial e financeiro de Quixadá com batidas e blitzs para coibir o crescimento da violência. As saidinhas bancárias, modalidade que ultimamente tem sido constante toda semana tem registros deste tipo de delito, foram efetuadas prisões e apreensões de armas na ação preventiva da Policia.

Estatísticas da Policia Militar na cidade de Quixadá foram registrados:

Prisão com envolvimento de Trafego de Drogas 47 pessoas.
Prisão com Mandato Judicial 31 pessoas.
Prisão por Porte Ilegal de Armas de Fogo 38 pessoas.
Veículos recuperados 25 no total.

Durante todo o ano de 2011 e chegando a Julho de 2012. Assaltos a Bancos, Carros Fortes, Ônibus e Cargas no município de Quixadá não se registrou nenhuma destas ocorrências, enquanto que em 2012 até a presente data registrou apenas um Assalto a Carro Forte.

Com esta ação de prevenção junto aos bairros periféricos e centro comercial deveremos ter uma diminuição nas ocorrências registradas nos últimos dias, além dos distritos que se encontram com efetivo nos finais de semana para assegurarem a tranquilidade na zona rural.

O Capitão Antônio George Vidal, Comandante do Ronda do Quarteirão, disponibilizou todo o efetivo do seu pelotão para a ação preventiva. O Capitão faz a seguinte observação “Segurança Pública é dever do Estado, Direito e Responsabilidade de Todos”.

Importante: Os dados estatísticos são relacionados apenas ao município de Quixadá.

MAIS INFORMAÇÕES:
Polícia Militar 190
Ronda do Quarteirão 3445 1242 - 3445 1243


Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...