Pages

domingo, 6 de maio de 2012

FERREIRA ARAGÃO (PDT) CRITICA SITUAÇÃO DA CADEIA DE QUIXADÁ

Foto: Cleumio Pinto
FORTALEZA - Após a rebelião que aconteceu na Cadeia Pública de Quixadá com transferência de 24 detentos para outras unidades prisionais O Deputado Estadual Ferreira Aragão (PDT), ao usar a Tribuna em pronunciamento na Assembleia Legislativa fez severas criticas a situação insustentável em que se encontra o Presidio de Quixadá. 

"A capacidade é de 80 presos, mas estava com 192. Depois do que aconteceu, apavorando a população quixadaense, foram transferidos 24 presos que encabeçavam a rebelião, sendo distribuídos em outros presídios do Ceará”, informou Aragão.

Dep Ferreira Aragão (PDT)
O Deputado refere-se a superlotação que existe hoje na unidade além de se encontrar no centro da cidade, entre escolas e famílias apreensivas com a situação de risco que constantemente se encontram. “É um risco para a população do município”, afirmou. 

O Diretor dos Presídios do Estado, Laurindo Bento  afirma que em breve estará sendo construída uma nova unidade, com capacidade para 250 e afastando do centro da cidade, "Já temos o terreno, e os recursos, é questão de tempo, o que esperamos estar construindo urgente esta unidade". Afirma Bento.


VEJA AINDA:

DETENTOS TRANSFERIDOS APÓS REBELIÃO NA CADEIA DE QUIXADÁ

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXADÁ PARALISA CENTRO DA CIDADE


VEJA MAIS ARTIGOS:

REVISTA CENTRAL

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...