Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMERCIANTE É BALEADO EM ASSALTO NO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM


Assalto deixa comerciante baleado - Foto: Quixeramobim Agora
QUIXERAMBIM – A violência no Sertão Central esta ficando quase sem controle, em Quixeramobim cerca de 190 km da capital cearense é registrado mais um assalto, constantemente são registrados assaltos e crimes, as matérias policiais tem tomados às paginas dos noticiários nos últimos meses.

Por volta das 14h35min desta quinta-feira (10), na Rua José Campos Torquato, nas proximidades do Terminal Rodoviário, dois elementos armados de revolver anunciaram o assalto ao comerciante Antônio José de Oliveira, conhecido por Dedé. Conforme informações colida no local o comerciante reagiu ao assalto e foi atingido por um disparo nas costas do lado direito. Socorrido ao hospital local foi submetido a cirurgia e passa bem.

A pessoa sente-se acuadas dentro de suas próprias residências e comércios, o medo generalizado toma conta da população que se sente sem ter como agir com o numero intenso da criminalidade. O comerciante possuía circuito interno de câmara, onde monitora todo o comercio, o que ajudou a policia a identificar os meliantes, encontra-se na delegacia um suspeito e diligências continuam para prender e solucionar urgentemente mas este assalto, o valor levado não foi informado. 

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...