Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

RÁDIO PIRATA - ONDE ?

Rádio Digital FM
"Quixadá
Bom dia amigos internautas. Em princípio meus agradecimentos pelos acessos. Sempre que possível estarei disponibilizando informações de interesse público, em todas as áreas; todavia, o que me faz registrar esta nota é um COMENTÁRIO ANÔNIMO acerca da edição PORTA FECHADA, postada ontem neste blog. Porque não citei a Digital FM como rádio pirata ? Simplesmente porque não é ? Ao contrátrio de muita gente mau caráter, sempre procuro me informar dos fatos. Responsável pela emissora, Leorne Menescal informou que funciona mediante liminar da Justiça Federal. A rádio não está aberta pelo fato dele ser um policial, mas em razão da coerência adotada pelo Juiz de Direito da comarca de Limoeiro do Norte. "Leia-se e cumpra-se".

Emissora funciona sob liminar da Justiça Federal

Acredito dessa forma ter esclarecido a esse INTERNAUTA ANÔNIMO (Se tivesse informado o email ou algum telefone o teria respondido confidencialmente) como muitos outros que se escondem na carapuça da sociedade e muitas vezes sentam à mesa com traficantes e bandidos disfarçados de cidadãos, dando tapinhas nas costas como se fossem "bons moços". Ao invés disso deveriam se envergonhar. Estão fortalecendo esses criminosos, os quais não se importam em viciar nossos adolescentes e até crianças, tudo em nome do ganho fácil."        

Esta nota do Sertão em Revista é o que acontece com alguns que não conseguem diferênciar noticias de materias plantadas. Fica aqui nosso total apoio ao amigo Alex Pimentel que sempre tem uma responsabilidade em públicar suas matérias, com total insenção, sempre ouvindo os dois lados da notícia. Estaremos sempre defendendo o que é verdadeiro e notório, e o amigo sempre tera nosso apoio.

FONTE:
SERTÃO EM REVISTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...