Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

IBARETAMA TEM AGORA O DIA DO EVANGÉLICO

Foto: Chico Javalí
Os vereadores de Ibaretama, no Sertão Central cearense, aprovaram por unanimidade o projeto de lei 004/2011 que institui o “Dia do Evengélico” no município, a ser comemorado sempre no terceiro sábado do mês de agosto. Neste dia o poder público deverá promover eventos com as entidades ligadas aos religiosos.
O autor do pojeto foi do vereador Carlos Augusto de Freitas, o Carlinhos, de acordo com ele, muitas cidades tem criado leis para homenagear os crentes.
Também foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre a instalação de Sistema de Segurança e Monitoramento por Câmaras de vídeos na cidade, exemplo a cidade de Banabuiú que conta com mais de 10 câmaras instaladas na zona urbana.
Foi também criado o dia da leitura em Ibaratema, que será comemorado anualmente no dia 10 de outubro. Neste dia terá exposição de livros, peças teatrias, concurso de redação, de poesia e de desenho, al´me de leituras das histórias escritas por autores da literatura brasileira.
Por último foi aprovado um projeto que concede a Prefeitura Municipal a cooperar com a Secretária de Segurança Pública do Estado todos os meses. Nesta parceria a prefeitura fornecerá R$ 3.500 reais para manunteção da frota policial.
O presidente da Câmara Francisco Carliando, disse que o Poder Legisvativo de Ibaretama tem conseguido efetuar vários projetos de leis nos últimos meses, “temos aprovados diversos projetos de leis em prol da população, além do mais temos realizado debates com participaçãod e convidados”, destacou.
Mais informações:
Câmara Municipal de Ibaretama
(88) 3439 1059
FONTE:
IBARETAMANET.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...