Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PREFEITO DE IBICUITINGA ENTRE OS 50 MELHORES DO PAÍS

Os prefeitos foram escolhidos em pesquisa nacional de opinião pública realizada em 564 municípios que estão se destacando no país nas áreas de educação, saúde e infra-estrutura, e alguns dos critérios utilizados para a seleção dos municípios foram merenda escolar, saneamento básico e qualidade total dos serviços municipais.

Através de um mandato sério e competente, pautado na participação popular, no diálogo e na construção de um momento novo, o prefeito de Ibicuitinga, José Edmilson Gomes (PSDB), vem se destacando a frente do Poder Executivo. Nos últimos dias o prefeito esteve participando juntamente com a população de Ibicuitinga das festividades alusivas aos 23 anos de emancipação política. 

Prefeito Deca e equipe presente ao evento em Brasília.

 O prefeito Deca como é conhecido pelo seu povo, foi o primeiro gestor municipal no ano de 1988 e reeleito em 2008, e alcançou a lista dos “50 melhores prefeitos do Brasil” por ter obtido classificação em Pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), entidade que monitora administrações municipais em todo país com a finalidade de divulgar o turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações. 

A solenidade de condecoração dos agraciados com o prêmio dos Melhores Prefeitos do Brasil, aconteceu ontem dia 12 maio em Brasília e o prefeito participou Juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Manassés e sua esposa Junice e da Secretária de Gabinete Zilderlânia Pereira. A União Brasileira de Divulgação foi criada com a finalidade de divulgar o turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil. 

O procedimento de escolha que definiu os homenageados foi desenvolvido em pesquisa anualmente da instituição, realizada em todos estados do País, sendo classificados os cinquenta melhores prefeitos, com as melhores notas para receber a premiação, em que cada prefeito é aprovado por sua própria gente, já que a pesquisa é feita em seu Município, este receberá além da homenagem, um troféu e o selo Certificado de Qualidade total IS0 9001. 

FONTE:
IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...