Pages

sábado, 11 de julho de 2015

MINISTRO da SAÚDE > Hospital Regional do Sertão Central tem recursos garantidos

Quixeramobim
Camilo Santana, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, confirmou nesta quinta-feira, 9, que virá ao Ceará no próximo dia 28 de julho para conhecer de perto as unidades de saúde do Estado. Na ocasião, além de visitar hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Policlínicas, o ministro anunciará recursos e medidas para fortalecer a rede estadual. 



O anúncio do ministro inclui ainda o envio de recursos para que o Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim entre em funcionamento até o final do ano. “É muito importante que o ministro Chioro conheça de perto a nossa rede, por isso fiz o convite para que ele fosse ao Ceará. Nos últimos anos, nosso sistema de saúde cresceu muito para atender mais e melhor a população”, citou o governador Camilo Santana, após a reunião na Esplanada dos Ministérios, que contou com a participação do secretário Henrique Javi e do deputado federal e líder do Governo na Câmara Federal, José Guimarães.

O prefeito Cirilo Pimenta que tem trabalhado constantemente pela liberação de mais recursos para o município, comemorou a iniciativa do Governo Federal: “Nossos conterrâneos estão respirando a implantação do Curso de Medicina no município e agora comemoramos o anúncio do ministro. Estes recursos garantirão o início do funcionamento do mais importante equipamento de saúde da região: o Hospital Regional do Sertão Central” destacou o gestor.

PINONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...