Pages

sábado, 11 de julho de 2015

MOTOCICLETA > Estudante falece após grave acidente em Pedra Branca

Pedra Branca
Acidente na tarde desta sexta-feira, 10, envolvendo motocicleta e um caminhão de entregas deixa um adolescente de 17 anos em óbito nesta cidade do Sertão Central.


O estudante Cícero Mateus Rodrigues da Silva de 17 anos, faleceu na sala de Urgência e Emergência do Hospital Municipal São Sebastião de Pedra Branca na tarde desta sexta-feira(10).

O jovem transitava na avenida José Frutuoso nas proximidades da escola profissionalizante Antônio Rodrigues de Oliveira, onde estudava, por volta das 14hs, em uma moto Honda Biz 125 de cor rosa, com inscrições de Pedra Branca-CE, quando veio a colidir com caminhão F4000 pertencente a uma loja de moveis e eletro da cidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, realizou o socorro ao estudante que foi levado a unidade Hospitalar desta cidade em estado grave, o mesmo foi diagnosticado com traumatismo craniano chegando a ser acionada uma unidade de UTI Móvel do SAMU para realizar o transporte para Fortaleza, porém o jovem veio a óbito antes da transferência.


A área externa e interna do hospital foi tomada de comoção por parte dos parentes e amigos que acompanhavam a situação. Através das redes sociais foram deixadas diversas mensagens para a família.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...