Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Prefeito visita CRAS Campo Velho e leva diversão para crianças

Quixadá
O prefeito João Hudson Bezerra surpreendeu servidores e moradores que participam dos projetos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Campo Velho, com uma visita surpresa, de inspeção dos serviços de restauração da unidade de atendimento comunitário.

Além de avaliar as melhorias no prédio, acompanhado da Chefe de Gabinete Ayla Carneiro, o gestor municipal surpreendeu os servidores e as crianças que se encontravam no CRAS Campo Velho, que atende também os bairros Alto São Francisco e Irajá, com a distribuição gratuita de ingressos, para se divertirem nos brinquedos do parque de diversão instalado na Praça da Estação, no Centro da cidade.


O prefeito aprovou os serviços da reforma, que proporcionará melhor conforto para a população atendida na unidade de assistência social. Quanto aos três mil ingressos que foram distribuídos, ele esclareceu que foi feita uma parceria do empresário proprietário do parque com o Município que doou sem ônus algum para a prefeitura. É uma forma de propiciar um pouco de lazer para as crianças neste período de férias escolares.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...