Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2015

DANILO FORTE > Deputados destacam atuação à frente do Pacto Federativono


Brasília
Após o deputado Danilo Forte (PMDB-CE) discursar por aproximadamente meia hora na última quarta-feira, 08, no plenário da Câmara dos Deputados para fazer um balanço dos trabalhos da Comissão Especial da Casa que analisa a revisão do Pacto Federativo, seis parlamentares de diferentes partidos destacaram a atuação do peemedebista cearense a frente do tema.

Na oportunidade, Danilo Forte avaliou que as primeiras propostas que serão apresentadas pelo colegiado darão um novo rumo ao País. Dentre as 12 primeiras medidas a serem formalizadas se encontram Propostas de Emendas à Constituição (PEC’s) e Projetos de Leis Complementares (PLC’s) que tem como objetivo aumentar a arrecadação de Estados e municípios. As 12 matérias fazem parte do relatório do deputado André Moura (PSC-SE) que serão votadas na próxima terça-feira, 14, a partir das 14 horas no plenário de número três.


Os parlamentares que elogiaram a condução de Danilo Forte a frente da presidência da Comissão do Pacto Federativo foram: Antônio Jácome (PMN-RN), Arnaldo Jardim (PSDB-SP), Benjamin Maranhão (SD-PB), Mauro Pereira (PMDB-RS), Moroni Torgan(DEM-CE) e Osmar Terra (PMDB-RS).

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...