Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

QUIXERAMOBIM > Prefeito e Secretaria de Educação recebem ônibus escolares


DSC_3825
QUIXERAMOBIM - Foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Cirilo Pimenta, e a Secretária de Educação do Município, Socorro Pinheiro, 03 novos ônibus escolares para o município aumentar e melhorar a frota de transporte dos alunos.
A cerimônia de entrega dos novos ônibus aconteceu na Praça da Prefeitura, na última quinta-feira, 10. Chegaram 03 dos 06 ônibus que foram adquiridos através de uma parceria do Governo Federal, através do Programa de Ações Articuladas – PAR e a Secretaria Municipal de Educação.
02 veículos possuem capacidade para o transporte de 40 passageiros adultos sentados ou 60 crianças e 01 possui capacidade para 48 crianças sentadas. Todos possuem cadeira para crianças especiais, bancos com 03 cintos e controlador de velocidade que não permite que os mesmos ultrapassem os 70 km/h.
O Prefeito Cirilo Pimenta ressaltou o seu compromisso com a educação na aquisição dos benefícios advindos do governo federal. “Essa é mais uma grande conquista para o nosso município e nos próximos 04 anos iremos trabalhar para conseguir melhorar ainda mais a condição dos nossos alunos.”

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...