Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GLADSON MARTINS - Despedida emocionante dos amigos


Quixadá – Despedida dos amigos e colegas de arte ao gestor de cultura em Quixadá Gladson Martins com faixas e musica bastante emocionante, o cortejo percorreu ruas do centro ao cemitério local onde foi sepultado.

Muitas flores e coroas de entidades e órgãos ligados a cultura, o amigo Clebio Ribeiro que juntamente com Gladson dividiu a tarefa de organiza o livro “A Filha do Sertão”, bastante emocionado lamenta a perda do amigo e companheiro cultural, “A cultura quixadaense tem uma perda irreparável” afirmou o amigo. Professores, alunos, artistas, gestores de diversas áreas fizeram presentes nesta ultima homenagem a uma das cabeças pensantes da cultura em Quixadá.

Familiares discursaram e lembraram o que Gladson representava no seio da família e que compartilhavam a dor da perda com toda classe artística que foi sempre o ar que o mesmo respirava. Um dos últimos trabalhos realizados por Gladson que teve ao lado do Amigo  Clebio onde juntos elaboraram um livro falando da grande escritora Rachel de Queiroz e um dos maiores sonhos dos dois a estatua da escritora na Praça da Cultura, este realizado e muitos projetos não poderão continuar pois estes teria que ter Gladson Martins a frente. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...