Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

QUIXADÁ > Moradores isolados


Quixadá - Moradores da estrada do Quixadá estão isolados em consequência da lama que tomou de conta dos ramais. Quase cem famílias estão impossibilitadas de saírem de suas casas pelo fato de o ramal não oferecer condições de trafegabilidade. Os moradores resolveram protestar contra as condições precárias  que estão passando.
O caos é encontrado no quilômetro 20, nas proximidades da Cidade Cinematográfica, onde foi gravada a minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes. Para chegar lá, que se tornou um dos pontos turísticos do Estado, apenas de botas sete léguas. Carros pequenos não passam e os grandes correm o risco de ficarem atolados.
Como no caso do ônibus que faz linha para o local. Ao fazer uma manobra ficou atolado por mais de 24 horas fechando completamente a passagem do ramal. Para piorar a situação, após o atolamento, os outros ônibus não chegam até a linha final. Param dois quilômetros antes, sendo os moradores obrigados a caminharem toda essa distância.
Cansado de esperar pelo poder público, Mauro diz ter colocado 52 carradas de tijolos para amenizar os efeitos da lama, mas a ação não teve bons resultados. “Foi mesmo que nada. Tem gente doente aqui que não pode nem ir ao médico. O posto de saúde daqui está fechado. Passamos necessidades”, comentou o morador pedindo ajuda do poder público.
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...