Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quixadá Transforma-se em Passarela Global para 150 Modelos da Região Central



Quixadá – Cidade do Sertão Central que nesta Quarta-Feira 19, foi a passarela de 150 lindas jovens que sonham com o mundo dos flash e da fama como modelo, o Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão esteve selecionando para o quadro “Menina Fantástico”, onde será selecionada uma menina para modelo internacional.

Paloma Erika, 15 anos de Limoeiro do Norte
As jovens de toda região estiveram na praça de eventos em Quixadá no centro da cidade onde o “ônibus passarela” recebeu as meninas da Terra dos Monólitos e região. Paloma Erika, 15 anos de Limoeiro do Norte veio participar da disputa já desfila participa de concursos de beleza e torce para ser selecionada entre as finalistas e realizar um sonho.

Lane Raquele 15 anos, estudante de Quixadá gosto das passarelas, foi esta a firmação da jovem morena e olhos claros, com certeza de que terá o seu nome entre as finalistas. Mayara Kelly 17 anos natural do vizinho município de Banabuiú que veio cedo para desfila no ônibus global e sente-se modelo aos olhos de produtores da tv. Marianna Cristino 19 anos, estudante natural de Quixeramobim, Mayane Maria Barbosa 22 anos e Micaelly Carmo 16 anos de Quixadá sonham em chegar ao glamoroso mundo das mulheres mais clicadas pelos fotógrafos para campanhas e revistas de modas, Juliana Moraes 21 anos, estudante já é modelo desfila, faz trabalhos fotográficos e espera uma oportunidade de ser descoberta.

Ana Kamila Alencar e Ana Karina Alencar
Um fato que chamou atenção foi as lindas irmãs gêmeas Ana Karina Alencar e Ana Kamila Alencar de 19 anos, universitárias de enfermagem que participaram do concurso pela primeira vez, um grupo de universitárias que fazem odontologia na Faculdade Católica de   Quixadá vieram assistir as modelos que participavam do evento inclusive algumas sendo incentivadas a participarem.

Beatriz Lima Foto: A. Capibaribe Neto
Em Quixadá uma das concorrentes foi escolhida para disputar a seleção no estado do Ceará, Atual miss Ibicuitinga, Beatriz Lima tem 18 anos e 1,85m de altura. Pretende se formar em Odontologia. Ela mora na comunidade de Currais, na zona rural de Ibicutinga. No domingo, 16, Beatriz fez um ensaio muito sensual com o fotógrafo A. Capibaribe Neto, posando para a coluna Portrait, do caderno Zoeira, do Diário do Nordeste. Eleita Miss Ceará Turismo, em 2010, a modelo é a representante do Ceará para disputa do concurso de beleza Top CUFA 2012. A final nacional acontecerá no mês de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.


Em seguida o ônibus continuou a viagem indo para o município de Canindé, a expectativa será até o Sábado quando será divulgado o resultado cearense das 14 belas garotas pois Beatiz Lima já saiu classificada para a semifinal cearense, em Fortaleza será realizado a escolha das 3 garotas que representara o Ceará e no dia 16 de Dezembro a final no Fantástico onde a escolha será realizada pelos telespectadores durante o Programa ao vivo.

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...