Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Menina Fantástica", Mães Aflitas por não Verem o Desfile das Filhas



Quixadá – Com a chegada do ônibus que faz a eliminatória e escolhe as modelos para o programa do Fantástico na Globo muitas mães se viram nas filhas e a trouxeram para realizar o sonhos das filha e o dela também, pois verem na filhas todo o potencial de beleza e talento para brilharem nas passarelas e nos clik’s pelo mundo a fora.

Mayara Kelly e a mãe Marcandra Santana
Marcandra Santana 39 anos mãe de uma concorrente a Menina Fantástica a jovem Mayara Kelly Santana 17 anos, já participa de desfiles e tem o sonho de ser modelo profissional, Marcandra veio de Banabuiú que fica a 150Km de Quixadá para acompanhar a filha neste momento importante e torce para que ela seja a escolhida entre as participantes do concurso.

Ana Karina a mãe Neudaci Alencar e irmã gêmea Ana Kamila
Neudaci Alencar 44 anos, com uma empolgação maior quando as duas filhas participa do concurso as irmãs gêmeas Ana Karina e Ana Kamila de 19 anos, são universitárias do Curso de Enfermagem. A mãe toda orgulhosa e afirma “independente o resultado minhas filhas já são as garotas fantásticas para mim”.

Eliane Silveira e filha Jasmile Silveira
Eliane Silveira 44 anos, pela primeira vez que a filha Jasmine Silveira 18 anos, participa de um concurso de beleza, tensa a mãe conversa com filha para se inteirar de como foi sua apresentação no interior do ônibus e torce para sua classificação no final.

A maior concentração de mãe por metro quadrado. 
E por toda a manhã foi uma verdadeira demonstração de carinho das mães com as filhas uma preocupação com a imagem, com a roupa e até com a maneira de se apresentarem a produção do programa. A aflição maior é que as filhas desfilaram em uma passarela preparada para esta fase dentro do próprio ônibus e ao sair corre-se até as filhas para saber o resultado. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...