Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Câmara Municipal de Quixadá Prepara População com Curso Político.



Quixadá – A Câmara Municipal de Quixadá através de sua mesa diretora iniciou no ultimo Sábado 14,  o Curso “Agentes Políticos”, onde a população conhece os tramites, os deveres, as obrigações e o que realmente acontece em uma casa legislativa. Conforme o Secretário da  Mesa Diretora o Vereador José Maria que esteve presente na solenidade de abertura do Curso salientou a importância deste para a dinâmica na politica, “é interessante que sejam realizados diversos cursos nesta linha para termos uma população mais politizada”.


O Presidente da Câmara  abriu a solenidade e informou que diversos cursos serão realizados para a população, neste primeiro momento pensamos nos candidatos a vereadores que estão prestes a entrar na casa legislativa, com a renovação do legislativo municipal que será acrescido de mais sete novos vereadores e aberta a população em geral que se fez presente no auditório. A Presença da Banda de Música Municipal abrilhantou a abertura do Curso.

O Curso é realizado pela empresa “Consulpan” contratada pela Câmara Municipal de Quixadá que proporciona gratuitamente aos quixadaenses esta oportunidade para conhecer e participar politicamente do município.

Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixadá
Tv. Tiradentes,515 - Centro
CEP 63.900-000 - Quixadá-Ceará
Fone: 88 3412 2285  

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...