Pages

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pedreiro Desiludido Salta da "Janelinha" e Para em Arbustos

Pedra do Cruzeiro

Quixadá - Cidade conhecida pelos seus monólitos e suas montanhas que circundam toda a cidade e embelezam todos que visitam o município. Um alerta foi dado na cidade “mais um homem pulou da pedra do Cruzeiro”, e o alvoroço foi grande no centro com os curiosos que  tentavam ver ou registrar com suas câmeras ou telefones o acontecimento do homem que pulou e não caiu ficou nos arbustos.

As primeiras informações de que uma pessoa pedia socorro, era por volta das 15:00hs quando a senhora Ana Paula que reside na Rua Benjamim Barroso ouviu o clamor do rapaz que agonizava no meio de arbustos em uma loca na Pedra do Cruzeiro. Imediatamente chamou o Ronda que chegou em questão de minutos e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim.


Nos últimos meses foram registrados vários acidentes que levaram as mortes de jovens desiludidos nos amores. Mais recente um jovem de 19 anos saltou para morte do monólito central após ter surpreendido a companheira com outro conforme informações repassadas à imprensa. Nesta Segunda-Feira 17, não foi diferente um pedreiro de 26 anos, o jovem Silvanio Quirino Lopes residente na Localidade de Jurema Nova no município de Banabuiú saltou da “Janelinha” e só parou em uma loca nos arbustos que o prendeu evitando que o mesmo chegasse ao solo. Os primeiros que chegaram ao local foram voluntários como Gerson Aguiar que com um facão cortou os galhos para facilitar o resgate.

Conforme informação de um policial que chegou próximo ao Pedreiro Apaixonado lhe confidenciou que foi uma discussão com a companheira que o levou a realizar esta loucura. Após o resgate que aconteceu por volta das 16;30hs foi que se deu conhecimento de que o mesmo tinha saltado por volta das 10:00hs da manhã e somente a tarde foi localizado com fraturas nas pernas e escoriações pelo corpo, após o resgate foi levado ao hospital municipal Dr. Eudásio Barroso.



Equipe de Policiais Militares, Ronda, Bombeiros e Voluntários que participaram do resgate.
Grande número de Curiosos que Assistiam o Resgate da Rua da Pedra
Mais Informações:
12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando do 11° Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...