Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mulher é Presa com Cinto de Drogas na Área Externa da Unidade Prisional de Quixadá



Quixadá -  Mulher é surpreendida ao tentar introduzir droga e celulares na Cadeia Publica de Quixadá, através de denuncia anônima de que uma mulher iria entrar com uma arma na Casa de Detenção para seus comparsas eliminarem o Diretor e um Agente Penitenciário.

Após denuncia os agentes ficaram atentos a todos os movimentos estranhos nas proximidades da cadeia, por volta das 23h30m flagrou uma jovem saltando da garupa de uma motocicleta na lateral da unidade prisional. Para surpresa dos agentes que detectaram a mulher com droga e aparelhos de telefones celulares que seriam colocados na tubulação de ar da rede de esgoto que dá acesso a rua. A mesma trazia presa ao corpo com fitas adesivas.

MULHER

Identificada como sendo a diarista Patrícia de Sousa Silva 18 anos, após interrogatório com o Delegado Regional Dr. George Monteiro, negou-se a informar quem eram os comparsas que utilizariam a droga e os aparelhos de celulares.

Com as investigações realizadas, o Delegado identificou os presos que se beneficiariam com os produtos que a mulher deixaria na casa de detenção. A droga seria entregue a “Zezinho”. Os outros detentos envolvidos na trama criminosa foram identificados como sendo “Golinha”, “Binha”, Lucas e Romário. Eles estavam na agenda do telefone celular dela. Segundo o agente penitenciário este último foi preso recentemente, quando utilizava a mesma estratégia para introduzir droga na cadeia. Além da diarista, mesmo já estando preso, o quinteto responderá por associação ao tráfico de substancia entorpecente.
Mais Informações:
12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 11° Batalhão em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...