Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adolescente é Presa ao Entrar na Cadeia de Quixadá com Lanche Recheado




Quixadá – nesta quarta-feira 12, na Cadeia Pública de Quixadá foram registradas duas Ocorrências mais uma tentativa de entrada com drogas e um principio de Rebelião, apesar de se se encontra sobre interdição judicial não foi removido pela Secretaria de Justiça nenhum detento.


Os agentes atentos com a entrada por parte principalmente de adolescentes ligadas aos detentos que se encontra na casa prisional, mais uma jovem é detida tentando entrar com um lanche bastante apetitoso, craker isso mesmo biscoitos de Crem Craker recheados com drogas e aparelhos de celulares para municiar seus parceiros.

Apesar de não confirmar quem seria os beneficiados com este lanche a policia conseguiu identificar os receptores dos biscoitos que serão atuados por trafico de Droga pelo Delegado Regional Dr. George Monteiro na 12ª Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá.

Identificação

Os detentos Atila da Silva Sousa, “Atinha”, 18 anos, e Rafael Brito de Sousa, cognominado “Pinto”, 21, foram identificados após as investigações da equipe a 12ª DP sediada em Quixadá, outras mulheres estão sendo procuradas por participação na ação criminosa.

Tumultuo

Um principio de tumultuo também foi registrado naquela unidade prisional, após detentos que ficam na cela de Segurança provocarem um dos policiais que fazia a segurança externa. Os presos identificados foram Marcelo Guerra Ferreira Brasil “Vulgo Guerra” e Adriano Maciel de Freitas “Vulgo Golinha”, além de agredirem verbalmente ao policial tentaram quebra as grades da cela, o policial atirou para cima como advertência e solicitou reforço sendo atendido e consequentemente controlando a situação momentos após o tiro. 

12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando 11° Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...