Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Blog Sertão é Noticia Bate a Marca de Um Milhão de Acessos



Quixeramobim - O Blog O Sertão é Notícia completou na manhã desta quinta-feira, 13, a quantidade de um milhão de acessos.

Este feito nos deixa como um dos blogs mais acessados do sertão central cearense, e  confirma como um meio de comunicação de fundamental importância na nossa região. 

Segundo os dados estatísticos do blog, os países que mais acessaram foram o Brasil com 946.029, em segundo vem os Estados Unidos com 22.252 e em terceiro a Alemanha com 3.732. A França vem logo em seguida com 3.233 acessos acompanhada de Portugal com 1.945, Angola com 425, Rússia com 402, Ucrânia com 250, Nicarágua com 242 e Holanda com 228 acessos. Estes países foram os que mais procuraram informações no blog provando que a nossa informação ultrapassa fronteiras e são lidas por todo o mundo.  

A Associação da Imprensa do Sertão Central, parabeniza ao veiculo de comunicação do Sertão Central em Quixeramobim onde o seu autor, Fernando Ivo que é fã do Rei do Baião Luiz Gonzaga e tem através de seu blog uma maneira de divulgar não só as noticias mas também a cultura, seus leitores conterrâneos que pelo mundo se situa com as informações que são relatadas através do Sertão é Noticia ficando informados sobre o que acontecem em sua região. Cleumio Pinto, Presidente da Associação da Imprensa parabeniza e agradece por mais um feito deste grande veiculo na web.  

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...