Pages

domingo, 2 de setembro de 2012

Acidente na CE-265 Com Eleitores a Caminho de Comício na Zona Rural de Quixadá

Na frente do Hospital Eudasio Barroso em Quixadá

Quixadá – Em plena campanha eleitoral para os cargos Eletivos e Executivos Municipais onde acontecem vários eventos durante a campanha. Comícios realizados pelas coligações partidárias para apresentarem seus Candidatos e as Propostas dos mesmos para povo. Carreatas, Desfile de Motos enfim diversos programas para envolver o eleitor e conseguir  convence-lo que é a melhor opção.

Em Quixadá no Sertão Central, dois candidatos disputam os votos dos eleitores, todas as noites são realizadas reuniões e Comicios na cidade e na Zona Rural deslocando um grande grupo de pessoas que participam como ativistas que agitam e balançam bandeiras para animar, são fretados diversos caminhões e onibus que transportam os eleitores e torcedores dos candidatos.

Em uma destas reuniões que aconteceria no Distrito de Cipó dos Anjos  na noite deste Sabado 01, uma tragédia aconteceu na CE-265, um dos caminhões utilizado pelos eleitores da coligação “Por Amor a Quixadá”, um caminhão modelo F400, placas HXP 7090, guiado por Erieudes Fernandes de Sousa foi surpreendido nas proximidades da localidade de Café Campestre por um Caminhão carregado de brita conduzido por Raimundo Rabelo do Nascimento, 56 anos.Raimundo Rabêlo do Nascimento, 56 anos  colidindo em sua lateral ocasionando a tragédia.

Ambulância preparando-se para transportar uma das vitimas para Fortaleza
Três vitimas fatal, identificada como sendo Paulo Felix Ferreira, 87 anos e Francisco Ferreira da Silva, 54 anos, que tiveram seus óbitos no local não chegando nem a ser socorrido e uma adolescente de 15 anos T.B. que não resistiu e faleceu a caminho da unidade hospitalar. Conforme o Delegado Regional Dr. George o condutor devera responder por homicidio doloso.

Participaram do socorro a Policia Rodoviária Estadual que isolou o local, a Policia Militar, e a pedido da Direção do Hospital Eudasio Barroso as cidades vizinhas foram acionadas para enviarem ambulâncias para ajudar no socorro. A pericia esteve no local, fez os primeiros levantamentos, conduziu os corpos ao Instituto de Medicina Legal – IML em Quixeramobim. Três feridos mais graves foram transferidos para Fortaleza com membros inferiores amputados com risco de morte, varias vitimas foram socorridas, receberam os primeiros socorros, as de natureza leve foram liberadas.

As Coligações "Por Amor a Quixadá" e "Todos Por Quixadá", cancelaram toda a programação para noite deste sábado e solidarizam-se com os familiares ilutados. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...