Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Justiça Defere Registro de Ilário Marques (PT), Confirmando que o Candidato Participa do Pleito de 2012

Ilário Marques (PT) e Deputada Raquel Marques (PT) no meio do Povo


Fortaleza -  Mais uma sessão do Pleno no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará nesta tarde de Segunda Feira 03, o julgamento do indeferimento de registro do Candidato do PT Ilário Marques a Prefeito em Quixadá onde foi deferido e por unanimidade.

Em uma sessão esperada pelos correligionários e eleitores do candidato a Prefeito de Quixadá Ilário Marques, na tarde desta Segunda Feira 03, entrou na pauta do Pleno no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará onde foi julgado com uma votação unanime de seis votos, todos os juizes votaram pelo Deferimento do Registro de Ilário Marques.

Com a certeza de que estaria na disputa do pleito de 2012, o Candidato do PT Ilário Marques sempre em seus pronunciamentos alegava que estava “candidato candatissimo”, e com esta votação onde todos os juizes votaram em seu favor confirma que Ilário Marques não consta na relação dos Fichas Sujas e por esta razão sua candidatura foi confirmada pelo TRE-CE.

As Comemorações estão sendo preparadas para a Terça 04, a coordenação e o Candidato estão em luto pela tragédia ocorrida no ultimo sabado onde vidas foram ceifadas, respeitosamente a coordenação da coligação “Todos por Quixadá” cancelou todos os eventos do final de Semana e da Segunda-Feira.

O Candidato Ilário Marques afirma que não foi nenhuma surpresa pois tinha certeza de que seu registro seria aceito e com tranquilidade realizou a campanha por todo este tempo sem preocupação de que seria indeferido. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...