Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sindicato dos Comerciários Apresenta Sede Social



Quixadá – Cidade que fica no Centro do Sertão Cearense, com o comercio bastante movimentado, um grande numero de empresas e consequentemente muitos funcionários, Quixadá é referencia sindical para toda região por ser cidade polo e concentrar a maior população da Região.


O Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região no ultimo dia 26 de Agosto realizou uma confraternização em sua nova Sede Social. O Presidente Cesar Castro reuniu todos os diretores e alguns convidados para apresentar a obra que esta sendo erguida para os comerciários da região.


Em um café da manhã com um almoço os convidados curtiram uma manha bastante divertida e com um bate papo muito gostoso, teve quem se arriscasse bater uma bolinha no campo construido na nova sede. Breve os comerciários serão presenteados com uma Sede Social, com Picinas (EM CONSTRUÇÃO), Campo Socyte (PRONTO), Currascaria (PRONTA), Playgraude para a garotada e toda uma estrutura social paaa a diversão dos Comerciários e Familiares.


No próximo dia 07 de Setembro na Sede Social, que fica na CE-060 vizinho ao Posto da Policia Rodoviária Estadual, será disputado o primeiro torneio realizado na Sede Social do Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região, Torneio da Independência onde 14 empresas com seus times estarão abrilhantando este grande momento de confraternização.
O Presidente Cesar Castro convida a todos os comerciários a se fazerem presentes e participarem de uma festa onde o maior homenageado é o comerciário. Lembrando que esta em fase de construção a nova Sede, contara com toda uma estrutura para receber bem seus socios e convidados.

TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA
DIA 07 DE SETEMBRO
HORÁRIO : 07:00HS
LOCAL: SEDE SOCIAL DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE QUIXADÁ E REGIÃO

MAIS INFORMAÇÕES:
Sindicato dos Comerciários de Quixadá e Região
Rua Dr. Rui Maia – 3412 2211

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...