Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Grave Acidente com Eleitores Deixa Três Vitimas Fatais e Muitos Feridos em Quixadá

Hospital Eudásio Barroso  no momento do socorro

Quixadá – Um grave acidente aconteceu no inicio desta noite na CE – 265 que liga Quixadá ao Município de Ibicuitinga, envolvendo um caminhão pau de arara que transportava eleitores para um comício no Distrito de Cipó dos Anjos e um Caminhão que vinha no sentido contrário carregado com material de construção.

Varias vitimas foram socorridas por populares que passavam no momento, viaturas da Policia e Ambulâncias que revessaram-se em transportar as vitimas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso que por sua vez convocou todo o corpo de funcionários para atender as vitimas, os  funcionários do Hospital Maternidade Jesus Maria José também foram prestar socorro, todos os Médicos que se encontravam na cidade participaram deste mutirão de emergência.   
  
Conforme as primeiras informações foram três vitimas fatal, uma jovem de aproximadamente 15 anos que morreu a caminho do hospital e dois homens que morreram ainda no local. Várias pessoas foram mutiladas, tiveram suas transferências para Fortaleza pela a gravidade, um teve sua perna amputada, uma garota também sem o membro inferior foi transferida em estado grave,  muitos feridos receberam os primeiros socorros no Hospital e foram liberados.

A Solidariedade da População que ajudou no transporte, doando material para o atendimento. Isto mostra que os quixadaenses em momentos de dificuldade são solidários, esquecendo inclusive do momento que esta em plena disputa eleitoral.   

Dentro instantes maiores detalhes. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...