Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Saidinha Bancária tem feito muitas vitimas em Quixadá



Quixadá – Com a aproximação do final de ano e o incremento nas compras, um maior fluxo de dinheiro começa a circular na cidade, com o pagamento de salários, projetos sociais do Governo Federal. Os comerciantes têm ficado mais atento com o número de assaltos, roubos e a ultima moda na região a saidinha bancária. Os comerciantes estão optando muito pela moeda digital permitindo uma maior segurança nos seus dividendos.

Sexta-Feira (31), no centro comercial de Quixadá uma dupla de motoqueiros realizaram a ação criminosa contra funcionários de uma empresa que se deslocavam a agencia bancaria com malotes onde transportavam numerários e cheques de clientes. Conforme as primeiras informações os valores somavam aproximadamente R$ 22.000,00 (Vinte e Dois Mil Reais).

As vitimas não souberam informar a placa ou a cor do veiculo utilizado na ação, apenas que eram dois homens e que um deles se encontrava armado de revolver. A Policia foi acionada e realizaram diligencias mas até final do dia não conseguiram localizar os larápios.

INFORMAÇÕES:

12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 1ª Companhia do 9ª Batalhão em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...