Pages

domingo, 4 de dezembro de 2011

GRAVE ACIDENTE NA CE-040, JOVENS QUIXADAENSES ENTRE AS VITIMAS

Foto: Izaias Vieira / TV JANGADEIRO


Grave acidente no inicio de tarde deste Domingo (04), um carro de passeio colidiu com um poste na CE-040. O acidente ocorreu por volta das 14h30s nas proximidades do Km 12, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, o motorista do veículo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle e bateu no poste, partindo o carro ao meio. Com a batida, as três jovens que estavam no banco traseiro morreram.
Já o condutor, identificado como José Helder Camelo Nascimento, e a jovem que estava no banco do passageiro, Caroline de Oliveira Lucas Martins, de 18 anos, ficaram feridos. José Helder foi socorrido ao hospital, e Caroline foi atendida pela equipe do Samu no local.    
Foto: Revista Central
VITIMAS
As vitimas fatais deste acidente grave, Ana kelly Rufino Camilo, 17 anos, residente à Rua Padre Cicero no Bairro Triangulo e a amiga Monique Erika Silva 18 anos residente no Centro, ontem comemorou o aniversário, ambas de Quixadá e a terceira vitima identificada apenas por Carine moradora do Conjunto Esperança em Fortaleza. 
Caroline de Oliveira estava conversando normalmente e disse que apesar da velocidade estavam todos de Cinto. Estavam indo apanhar um amigo em Fortaleza para também participar da festa que acontecia na cidade de Arquiraz.
FONTE: 
TV JANGADEIRO ONLINE / REVISTA CENTRAL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...