Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CORPO DE ATIRADOR DE REALENGO É ENTERRADO NO RIO

Cova rasa no Cemitério no Caju, onde foi enterrado
Wellington Menezes de Oliveira
(Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)

O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira foi enterrado nesta sexta-feira (22) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, no Rio de Janeiro. O enterro aconteceu às 9 horas e não foi acompanhado por nenhum familiar de Wellington. Ele foi enterrado em uma cova rasa comum, segundo a administração do cemitério.

Duas semanas após o ataque na Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo, nenhum familiar do atirador compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo. Como o prazo para a família fazer a liberação do corpo terminou ontem, o IML autorizou o sepultamento no Caju.

Wellington Menezes de Oliveira matou 12 crianças e feriu outras 12 durante o ataque na escola municipal no dia 7 de abril. Após ser atingido na perna pelo disparo de um policial, Wellington se matou.

Em uma carta divulgada pela Polícia Civil após o massacre, Wellington deixou instruções sobre quem poderia mexer em seu corpo e como ele deveria ser enterrado. O atirador pedia para ser sepultado no Cemitério do Murundu, no Rio, ao lado de sua mãe adotiva, morta há dois anos.

FONTE:
PORTAL VERDES MARES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...