Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TRÂNSITO E TRANSPORTE URBANO PRECISAM SER ORGANIZADOS APÓS SANEAR

Centro de Quixadá
A melhoria no trânsito e no transporte coletivo urbano e interdistrital foi a reivindicação discutida no plenário da Câmara de Quixadá. O vereador Audênio Moraes (PT) foi o autor do requerimento aprovado, na quinta, 23 de setembro. Ele explica que, para isso, é necessário realizar uma audiência com a finalidade de discutir locais para o estacionamento dos coletivos, a qualidade dos ônibus e a pavimentação das estradas. O vereador José Maria (DEM) concorda com a ideia. “Temos muitas carências no transporte coletivo tanto para os bairros como para os distritos”, disse.
Na segunda sessão de quinta, Audênio também apresentou requerimento, aprovado pelo plenário, pedindo o cumprimento da lei que proporciona meia passagem para idoso a partir dos 65 anos. “É necessário regulamentar no município, essa lei que existe tanto em âmbito federal como estadual”, cobrou.
Na ocasião, a presidenta Edi Leal (PT) fez um requerimento verbal, também aprovado, solicitando a reorganização do trânsito da cidade depois do término das obras do Sanear. “Compreendemos a importância do Sanear, mas precisamos recuperar nossas ruas e reorganizar nosso trânsito principalmente no Centro”, disse. Ela lembrou que, a partir da próxima semana, os fiscais do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) cobrarão com maior rigor o uso do cinto de segurança.
FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE QUIADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...