Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ELEIÇÕES 2016 > Cabo Sabino é pré-candidato a prefeito de Quixadá

Quixadá
As eleições municipais da "Terra dos Monólitos", ao final do ano pega fogo com o anuncio por parte do Partido da República-PR através de nota nas redes sociais de que o Deputado Federal Cabo Sabino é pré candidato do partido na cidade.


O presidente do partido em Quixadá, na noite desta segunda-feira 21, soltou nas redes sociais uma nota onde agradece por sua indicação a ser o candidato do PR ao executivo municipal e apresenta o Deputado como o pré candidato de consenso da direção partidária. Pastor Naldo Cunha, presidente do PR anunciou em entrevista na manhã desta terça-feira 22, ao radialista Marcio Aurélio na Rádio Meio Norte FM de Quixadá a candidatura do Deputado Cabo Sabino a prefeitura da Quixadá.

O próprio Deputado através de mensagem ao radialista informou que sim esta a disposição do partido para disputar a prefeitura de Quixadá. nesta quarta-feira 23, o Deputado Cabo Sabino participará da solenidade da Policia Militar em Quixadá com a presença do Governador Camilo Santana.  Na quinta-feira 24, o Deputado será entrevistado na Radio Meio Norte de Quixadá para falar sobre esta sua candidatura oficialmente.

Quixadá hoje conta com o ex-prefeito Ilário Marques (PT), Ricardo Silveira (PMDB), José Nilson (PSDB) e o próprio PR que tinha como pré candidato o seu presidente municipal o Pastor Naldo Cunha.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...