Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GARANTIA SAFRA > Boletos a disposição dos agricultores na Secretária de Agricultura.

Quixadá
A Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural de Quixadá, mobiliza os presidentes das associações rurais e comunitárias para trazerem a relação dos agricultores cadastrados em suas comunidades.

Para Quixadá o Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, já enviou os boletos para que sejam entregues aos produtores para pagamento junto as unidades bancarias habilitando-se para receber o Seguro Garantia Safra 2015/2016. Em Quixadá foram liberados 3.176 boletos referentes aos agricultores que estão com seu cadastro aprovado junto ao MDA.

O secretário Charles Macêdo, com o apoio da Federação das Associações e sua equipe organizaram os boletos pára agilizar na entrega já que o vencimento do pagamento esta previsto para 04.01.16. O secretário ainda esta tentando junto ao Ministério a prorrogação do vencimento para o dia 31.01.16, porém ainda não recebeu nenhuma resposta positiva, os agricultores devem agilizar o pagamento já que haverá feriados deixando ainda menor o espaço para pagamento de R$ 17,00 valor do boleto bancário.


A avaliação deste ano de 2015 é que com o prolongamento da estiagem os agricultores esperam com expectativa pelo pagamento por parte do governo a liberação do pagamento do Seguro.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...