Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA FAMILIAR > Pai é morto durante discussão com o filho em Horizonte.

Horizonte
Uma tragédia familiar foi registrada no município de Horizonte, a 40 km de Fortaleza, na tarde deste domingo (20). Ao presenciar a mãe ser agredida pelo pai, um adolescente de 14 anos decidiu pegar o revólver calibre 38, guardado na residência da família, e matar o pai.

De acordo com a Polícia, Jorge Pereira da Luz Pinheiro foi morto com um tiro no peito, na Rua Rafael Santos, localizada no centro do Município. Luciana Costa Pereira, esposa da vítima e mãe do adolescente, costumava ser agredida e já tinha registrado queixas contra Pinheiro


A arma que pertencia ao pai, um revolver calibre 38, teve apenas uma munição deflagrada. Segundo informações os jovem teve luta corporal com o pai antes de atirar. Mãe e filho foram conduzidos a Delegacia de Plantão na Região Metropolitana, Delegacia de Policia Civil de Euzébio, onde prestaram depoimentos, a esposa relatou do inúmeros Boletins de Ocorrências já prestados pela mesma por agressões do marido.  O filho aguarda a autorização de um juiz para sair em liberdade da Delegacia.

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...