Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

VANDALISMO > Segundo coletivo incendiado em menos de 24 horas em Fortaleza

Fortaleza
Em menos de 24 horas, dois ônibus já foram incendiados em Fortaleza. Desta vez, o crime aconteceu na Avenida Independência, próximo ao Terminal do Antônio Bezerra. De acordo com testemunhas, um grupo de 10 adolescentes deram sinal para que o coletivo parasse, então, dois homens chegaram em uma moto amarela portando líquido inflamável para dar início à ação. Até o momento, não há informação de pessoas feridas.

O coletivo ficou completamente destruído após o incêndio. Bombeiros e policiais já se encontram no local a fim de evitar novos atentados. Conforme as autoridades, foi preciso disparar balas de efeito moral para dispersar e garantir a segurança da população.

Devido ao incêndio, parte da fiação elétrica da região ficou destruída. As testemunhas afirmam que funcionários da Coelce já se encontram na Avenida Independência a fim de consertar a fiação. A dupla permanece foragida.

De acordo com Major Ribeiro, o incêndio desta tarde tem ligação ao primeiro ônibus incendiado logo após uma crime ser baleada, na noite desta segunda-feira (21), no Bairro Quintino Cunha, quando a houve confronto durante uma reintegração de terreno.  

PINTONEWS VC no whatsapp 88 9 9686 6694 cleumiopinto@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...