Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Secretária de Saúde de Canindé recebe dois novos veículos do Governo do Ceará


Canindé
A Prefeitura de Canindé recebeu na tarde de quinta-feira, dia 02, dois novos veículos, Toyota Etios Sedan, que darão assistência para a Secretaria de Saúde do município.
 
A doação foi feita pelo Governo do Estado do Ceará com o objetivo de reforçar a frota do município. Além de melhorar o trabalho do setor, os novos veículos ainda irão ajudar na redução de custos para a prefeitura, já que “com estes carros diminuiremos o número de veículos alugados,” ressalta o prefeito Celso Crisóstomo. Ainda de acordo com Celso, “os veículos atenderão a população com mais conforto e segurança”.
 
As chaves foram entregues nas mãos da secretária de Saúde, Aline Macedo, que fez questão de ressaltar os benefícios trazidos à secretaria, através das aquisições destes transportes. Aline lembra que ano passado o município recebeu uma caminhonete Ranger que está sendo usada pela vigilância sanitária. “Através de projetos da secretaria de saúde novos carros virão. Mais dois estão a caminho”, adiantou a secretária. Os dois veículos entregues ontem serão usados nos postos de Saúde do Canindezinho - Capitão Pedro Sampaio e CAIC e São Francisco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...