Pages

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente de moto no município de Itatira

Itatira
Um grave acidente de moto na tarde segunda-feira (6) matou duas pessoas na comunidade de Poço Verdes, distante 3 quilômetros do distrito de Lagoa do Mato. As vitimas foram identificadas como sendo moradores da comunidade de Lagoa de Dentro e outra da sede do município. O acidente ocorreu por volta das 16h40min. As duas pessoas morreram no local do acidente.
Uma multidão esteve no local após o acidente. De acordo com informações de parentes e amigos, o jovem morador da sede do município foi identificado como Jhacy Sampaio, conhecido como Jacy Neto. Parentes e amigos do jovem da sede do município também estiveram no local, mas não quiseram comentar o acidente bastante abalados com o ocorrido.
Testemunhas contaram que no momento do acidente ouviram um forte barulho e encontraram os jovens caidos no asfalto. Policiais militares isolaram a área até a chegada da Pericia e de legistas do Instituto Médico Legal (IML). A Policia Rodovia Federal também esteve no local para controlar o trânsito na área do acidente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...