Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Danilo Forte vai a basílica de São Francisco em Canindé para agradecer aos cearenses


Canindé
Quem foi pessoalmente a Canindé logo após as eleições foi o Deputado Danilo Forte, esteve na terra de São Francisco das Chagas para agradecer pelos mais de 180 mil cearenses que acreditam em seu trabalho.
Agora é a hora de construir o Ceará que tanto queremos. Obrigado por tudo! Vamos juntos nessa luta! Disse Danilo na basílica na terra de São Francisco. Não terminou a caminhada ainda, vai ter mais um mês de disputa e estaremos engajados caminhando nos amigos que depositaram sua confiança e solicitando mais um voto de confiança.

No nosso segundo mandato vamos continuar na luta para destravar projetos que promovam o crescimento econômico e social do Ceará. No momento, precisamos da MUDANÇA para garantir mais qualidade de vida para todos os cearenses! Danilo Forte pronunciou-se nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (09), acontece uma grande reunião com lideranças e amigos para agradecer e discutir o futuro do Ceará, O quinto deputado federal mais votado do estado estará presente nesta festa da democracia e traçar estratégias para o segundo tempo no Ceará e no Brasil.

Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...