Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO > Articula força tarefa para fiscalização



Quixadá – Ministério Público - MP realizou reunião para intensificar a fiscalização nos estabelecimentos de eventos, escolas, comercio e locais de grandes aglomerações para que se evitem tragédias como a de Santa Maria no sul do país. Uma força tarefa esta sendo articulada pelo MP onde as entidades púbicas juntas fiscalizarão os municípios de Choro, Banabuiú, Ibaretama e Quixadá.

O Promotor de Justiça do Juizado Especial André Clark Nunes comenta sobre a tragédia de Santa Maria e afirma “ aconteceu em Santa Maria é lamentável, acontecer em Quixadá somos culpados”, em referência a falta de fiscalização que existe nos estabelecimentos de eventos nos municípios , não se tem acompanhamento do número de ingressos que são colocado a venda e se o local comporta o público presente estes são alguns exemplos do que acontece em todo o Ceará.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim afirma que é necessário efetivar estas fiscalizações para não sermos surpreendidos com acidentes de proporções iguais ou menor, pois na opinião do Coronel Bonifácio se uma vida for ceifada por falta de estrutura para que aconteça uma festa por exemplo é uma perda irreparável, devemos agilizar o mais rápido possível.

Presente ao encontro os promotores: André Clark Nunes, Marcelo Pires, Camila Saboya Auxiliar de Promotoria Caroline Rodrigues, Procurador Assistente Luiz Fernando Lima, comandante dos bombeiros Cel. Bonifácio, comandante da Policia Militar Cel. Paiva, Ronda do Quarteirão Subt. Freire, Delegado Regional de Policia Civil George, Secretário de Finanças Francisco de Assis Nicolau, Coordenadora da Vigilância Sanitária Samia Rodrigues, Associação de Imprensa Cleumio Pinto e Francisco Ferreira (PIO), fiscais da prefeitura e da vigilância sanitária. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...