Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BRINCADEIRA de MATAR > Polícia prende suspeito e investiga morte durante bebedeira




Quixadá > O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, George Monteiro, trabalha no sentido de desvendar a real causa da morte de Romário Lourenço da Silva, 18 anos. Segundo a Polícia, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, no início da tarde desta quinta-feira, 7, no bairro São João, na periferia desta cidade.  O tiro atingiu o lado direito do pescoço. Romário morreu no local, praticamente na porta de um imóvel situado na Travessa Estados Unidos, onde bebia na companhia de outros sujeitos.

Equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão cercaram a região e aproximadamente uma hora após a morte de Romário, os policiais capturaram Francisco Gerbison Bezerra da Silva, mais conhecido como “Gargamel”. Ele assumiu a autoria do crime. Ao ser preso alegou que brincava com uma pistola quando a arma disparou, acidentalmente. Outros dois amigos, identificados pelos nomes de Rafael e Marcelo, se evadiram do local do crime, levando com eles uma pistola Bereta calibre 6.35mm e um  revólver.

Todavia, para o delegado George Monteiro a autoria do crime não está esclarecida. Apesar de “Gargamel” ter alegado tratar-se de um acidente, numa “brincadeira de matar”, Rafael era desafeto da Romário. A vítima era acusada da morte de um parente de Rafael. Conforme levantamentos feitos pelo próprio delegado, Rafael teria aproveitado a oportunidade para executar Romário. Além das testemunhas, os exames técnicos, incluindo de parafina, devem auxiliar na correta elucidação do crime.

Até a publicação desta edição Rafael e Marcelo ainda estavam sendo procurados pela Polícia. A Polícia cercava principalmente a Fazenda Olivença, um assentamento distante pouco mais de 10Km do Centro de Quixadá, onde “Gargamel” foi preso.  Os policiais que participam das buscas esperam contar com o apoio da população para localizar os outros dois suspeitos. Quem tiver informações do paradeiro deles pode ligar anonimamente para o 190 da Polícia Militar ou para a Polícia Civil (88) 3445.1047. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...