Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACIDENTE em QUIXADÁ > Militar aposentado esmagado por carreta



Quixadá - Um acidente de trânsito registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira, 7, chocou moradores que passavam pelo local. O policial militar Salviano Lopes Marinho, o qual completaria 85 anos no próximo dia 19, morreu ao ser atropelado por uma carreta. O atropelamento ocorreu na Avenida Estados Unidos, nas proximidades do posto de combustíveis Itajubá. A vítima seguia numa bicicleta quando foi atingida pelas rodas do eixo traseiro da carreta de oito eixos.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o motorista da carreta, Derli Ferreira Carvalho, 57 anos, natural de Chapecó (SC), foi submetido a exame etílico no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O resultado foi negativo. Ele informou à Polícia que trafegava normalmente, dentro da velocidade permitida para o trecho, quando foi parado por uma equipe do Ronda do Quarteirão. Ao saber do acidente, com o corpo da vítima mutilado pelas rodas da carreta, se desesperou.
O motorista da carreta foi conduzido por uma equipe do Ronda do Quarteirão até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá. Conforme testemunhas o clima ficou ainda mais tenso quando familiares da vítima se depararam com o condutor da carreta. Revoltado, o Cabo PM Leovânio Lopes Marinho, filho da vítima, deu um soco no rosto do condutor do utilitário quando ele era apresentado na delegacia. A lesão cortou o supercílio do motorista.   
Não apresentamos registros fotográficos do local do acidente em respeito aos familiares da vitima, por considerarmos as cenas chocantes. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...