Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

BLACK BANDA - Ensaio geral em Quixadá, abre nova fase


Quixadá - Black Banda faz um ensaio geral no Balneário Cedro Clube de Quixadá, levando foliões a brincar e se divertir com marchinhas e musicas carnavalescas. O grupo de músicos dão continuídade a uma das Bandas quixadaenses de maior sucesso no estado, os irmãos Ferreira mais uma vez em plena festa momina traz a magia da Black Banda que nos anos 80 embalou todo o Ceará.

Em uma nova fase a banda conta com os Irmão Dudu, Didi e Ferreira Filho que juntos iniciaram e mais uma vez um novo plantel de musicos da nova geração, preparam-se para mais uma saga da Banda que inicia com força total, em Acopiara no centro sul do estado, a primeira apresentação oficial da  Black Banda, no poló de lazer os quatro dias de folia terão o som dos ferreiras. Neste ensaio geral o encontro dos fãs quarentões e o novos contagiados pelo sopro dos metais que sacudiram durante o ensaio para o carnaval de Acopiara.

Conforme Ferreira filho que convidou Rômulo Santaray a participar deste momento impa onde em uma grande apresentação aos conterrãneos que tem o privilégio de serem os primeiros a assistirem e participarem da nova fase onde a banda conta com uma nova geração de músicos quixadaenses, após o carnaval a banda apresentara a agenda para que seus fãs tenham novamente o prazer de curtirem shows. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...