Pages

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DOIS TIMES > Desportistas insatisfeitos montam nova equipe em Quixadá



Quixadá – Uma nova equipe de futebol começa a nascer em encontros de desportistas quixadaenses decepcionados com atual fase por qual passa o time canarinho que tem representado a terra dos monólitos nos últimos anos. As alegrias há muito tempo não tem se visto pelos torcedores que em muitos momentos tem acompanhado o quadro  profissional da cidade em mando de jogo em casa tendo que jogar em estádios emprestados por não conformidade da praça esportiva local.

Após vários encontros entre estes que defendem um time profissional para Quixadá, com atletas que surgem das bases nas equipes que aos finais de semana lotam os campos de várzea pelo sertão adentro levando muitos torcedores animados com as equipes que representam seus distritos. Os empresários que acreditam em uma nova equipe juntamente com quem faz o futebol no município acontecer acreditam em um time de cara nova com jogadores formados no próprio time que passara a representar a cidade na disputa do campeonato cearense.

Para o desportista Rinaldo Roger, um dos colaboradores, essa ideia de iniciar uma nova equipe, com nova mentalidade e estrutura será muito boa não só para o futebol de Quixadá, mas do interior cearense. ” Ainda nesse mês haverá mais uma reunião para as definições finais, como a formação da diretoria e o nome da equipe que vai fazer uma revolução no futebol da terra da galinha choca, aguardem”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...