Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sequestro, bandidos enfrentam a policia e realizam roubo de joias em Quixadá

Foto: Alex Pimentel 

Quixadá Equipes do Ronda do Quarteirão, da Força Tática de Apoio e da Polícia Civil estão à procura de uma quadrilha que sequestrou um técnico de telefonia na cidade de Horizonte. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, a vítima conseguiu fugir quando os bandidos chegaram em Quixadá, na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas, no seu Fiat Uno.
O técnico foi encontrado por populares apenas de cueca. Ele foi socorrido por uma equipe do Ronda. No caminho para o hospital os policiais se deparam com os sequestradores. Houve troca de tiros. O para-brisa da viatura policial do Ronda foi atingido por um tiro. Os criminosos abandonaram o Fiat e se embrenharam no matagal, nas proximidades da Faculdade Católica.
O delegado George Monteiro ao investigar o caso descobriu o mesmo bando assaltou na madrugada desta quinta-feira, 11, a residência de uma professora, em Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) a vítima estava em casa com uma filha quando ocorreu a invasão. Os bandidos permaneceram por aproximadamente duas horas no imóvel. Depois, fugiram num Siena, de cor azul, placas NRD-3296, pertencente a professora. Um deles já foi reconhecido pela Polícia. Trata-se do assaltante “Nego da Sonia”. Uma mulher e o filho dela, suspeitos de envolvimento no sequestro e no assalto, foram detidos.
DIARIO DO SERTÃO CENTRAL 


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...