Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012, Quixadá em clima de paz, os candidatos votaram pela manhã sem tumultuo




Quixadá, Uma manhã bastante calma e tranquila pelo centro da cidade mesmo com uma eleição municipal acontecendo  a movimentação nas ruas sem nas proximidades dos locais onde acontecem votação. Militantes se confundem com eleitores e disputam o votos dos indecisos nos últimos momentos.


O Candidato João Hudson Bezerra, 51 anos, candidato da coligação “Por amor a Quixadá”, tendo à frente o PRB foi votar com sua mãe. Conhecido como “João da Sapataria” por sua dedicação ao comércio de calçados há mais de 30 anos, E sobre a falta de experiência na vida pública diz estar recebendo o apoio do atual prefeito, Rômulo Carneiro, para a transição de governo. Destaca ainda o apoio do deputado licenciado Osmar Baquit e outros nomes experientes na política local, como fundamentais na sua campanha.


Ilário Marques tem hoje 51 anos de idade. Casado com a deputada estadual Rachel Marques, pai de dois filhos e avo, espera retornar ao gabinete da prefeitura de Quixadá para dar continuidade aos seus projetos sociais e econômicos. Ele já assumiu o cargo majoritário do pode executivo do Município em 1992, 2000 e 2004. Também foi deputado estadual em 1986 e 1998. O candidato petista está otimista na vitória da sua coligação, “Todos por Quixadá“. Para ele, além do crescimento da adesão de militantes, simpatizantes e eleitores, teve o pedido de sua candidatura deferido pelo Cartório Eleitoral da 6ª Zona.


Os dois candidatos tem a expectativa de vitória nas urnas e nem um momento pensam em perder. João da Saparia (PRB), tem a certeza de que será o escolhido pelo povo, pois sou honesto e tenho um passado de trabalho “não farei perseguições e tenho muita força para trabalhar em pro do povo”. Afirmou. Ilário Marques do (PT), confia na militança e que seu eleitores são sempre muito fieis, “Vejo  a receptividade nos olhos dos eleitores que vêm  e me afirmam que estão com 13”, a firmou Ilário. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...