Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prefeita eleita com a maior votação registrada no município de Ibaretama



Ibaretama  - A cidade estar completamente tomada pela euforia dos correligionários que sufragaram  a nova Prefeita para a cidade de Ibaretama, diversos carros com som da campanha circulando, motos e até churrascos sendo feitos por toda a cidade.


A Prefeita Eliria Queiroz desfilou em carro aberto por toda manhã nas ruas e nos distritos agradecendo aos eleitores que mais uma vez com a maior votação, no pleito anterior a vereadora e como prefeita bateu o recorde de votos até hoje registrado pelas urnas para um prefeito eleito no município.


Eliria Queiroz Prefeita Eleita e a Vereadora Carlinha do Hospital 
Em Janeiro de 2013 assume com o dever de renovar, o governo das mudanças e que elevara a cidade, gerando mais empregos, trazer água instalada são alguns dos compromissos em que pautam seus discursos. ”A juventude terá uma atenção especial, teremos desenvolvendo ações onde valorizaremos e profissionalizaremos estes jovens para o mercado de trabalho”, afirma Eliria Queiroz.


A Prefeita agradece pela sua eleição a Deus, acreditando sempre na sua crença e sabedoria, ao meu filho Antenor Junior que intercede por nós, minha filha Larissa Queiroz, ao meu esposo Antenor, aos meus pais, ao grande líder politico de Ibaretama o ex-prefeito Raimundinho Queiroz, ao Deputado Federal Genecias Noronha, ao Deputado Estadual Osmar Baquit e em especial ao povo de minha terra que me confiaram essa responsabilidade em administrar nossa cidade em prol destes que me elegeram. 
                                                                                                   
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...