Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Correligionários e Vice-Prefeito sofre agressão após eleições em Quixadá


Quixadá - uma campanha eleitoral acirrada durante noventa dias, onde os militantes das duas coligações que disputaram a eleição municipal em Quixadá constantemente enfrentavam-se nas esquinas da cidade. Uma verdadeira guerra foi observada pelas ruas, após o pleito continuam os insultos com os correligionários do Partido dos trabalhadores PT que perderam a disputa e enfrentam muitas agressões verbais. 

Durante a campanha do marido Ilário Marques a Deputada Estadual Raquel Marques (PT) juntamente com sua família sofreram perseguições e ameaças, foi registrado na 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá Boletim de Ocorrência e solicitado segurança para a Deputada durante suas estadias no município.

Nesta segunda-feira o Vice-Prefeito Airton Buriti que concorreu com Ilário a disputa do executivo municipal teve sua residência alvejada com disparos pela manhã, Após estas ocorrências a Deputada Raquel Marques (PT) procurou mais uma vez a Secretaria de Segurança Pública do Estado e foi atendido pelo secretário Aloísio Barbosa que se comprometeu em garantir a segurança da parlamentar e averiguar os fatos relatados por Rachel deste o primeiro Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil em Quixadá. A deputada pediu rigor na apuração dos fatos, inclusive no que envolvem seus correligionários. Rachel recorreu ainda a Polícia Federal que também disponibilizou apoio.


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...