Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

FENERCE, abre com a chegada do PAPAI NOEL,


Quixadá - Hoje quinta feira 25, tem inicio a maior feira de negócios do Sertão Central, Feira de Negócios da Região Centro do Ceará (Fenerce) desenvolvida pelo SEBRAE que neste mês completou 40 anos de trabalhos prestados em apoio aos empreendedores brasileiros e em especial os quixadaenses que tem uma grande disposição em empreender. O tema escolhido para esta 23ª edição foi o de Natal e a presença do Papai Noel todas as noites será uma atração a parte. Os stands todos em clima natalino para receber o bom velhinho. 

Um grande número de expositores e com as mais variadas representatividade de empreendedorismo, muitos dos stands são a verdadeira amostra de que empreender vale apena como artesanato, pequenos negócios, prestação de serviços e até mesmo grandes empresas reconhecem a importância da feira para a região. 

A parceria entre a Rádio Cultura e a Associação de Imprensa do Sertão Central presentes no evento, realizando a grande cobertura de tudo que acontece na feira, estaremos entrevistando expositores e visitantes, empresários e os realizadores da feira os técnicos do SEBRAE que nesta feira tem uma Academia Montada para mostrar uma das tendências de negócio dos próximos anos, uma preocupação com a saúde e com o corpo que as pessoas se utilizam de exercicios para conseguirem realizar este desejo. Várias entrevistas estarão sendo realizada com convidados, a presença de vários radialistas que estarão juntos realizando esta grande cobertura. O Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Central - AISC, os Radialistas Cleumio Pinto, Wanderley Barbosa, Nilson Alexandre, Audilio Moura entre outros. 


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...