Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

Capotamento em Solonópole provocado por buraco na pista deixa cinco vitimas

Foto Antonio Elanio 

Solonópole – Mais um acidente automobilístico é registrado nas rodovias que cortam o Ceará, no Km 09 da BR-226 em Solonópole na manhã deste sábado 27,  um Palio prata de placas NUM 9152 de Fortaleza capota cerca de três vezes ao desviar de buracos na via, subiu um barranco e perdeu o controle.

As cincos vitimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro na cidade de Solonópole. Maria Onelia da Silva Ferreira, natural de Solonópole/CE, casada, professora, aposentada, com suspeita de TCE e fratura no fêmur. Flavio Reuten Pereira da Silva, casado, técnico de informática, este teve escoriações no braço direito; Maria Aurizena Romualdo da Silva, aposentada, natural de Solonópole foi confirmado trauma da coluna torácica. Elenilce Carneiro Pessoa, natural de Camocim, casada, professora, teve lesão nos dedos da mão esquerda. Agostinho Onofre Ferreira, casado, aposentado, natural de Senador Pompeu, lesão nos dedos da mão esquerda. Todas as vitimas residem em Fortaleza e estavam a passeio no vizinho munícipio de Milhã.

A Policia foi acionada, registrou o fato e informou existir vitimas fatais. Mas os estados das rodovias que cortam o Sertão Central necessitam de serem restauradas e que os animais sejam retirados para não ocasionar acidentes.  

Matéria de: Antônio Elânio 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...