Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Amigo da Onça", leva moto de vizinho


Quixadá – Mais uma ação da Policia em Quixadá para diminuir a violência urbana foi realizada na tarde desta quarta feira 24, o Delegado Regional Dr. George Monteiro e sua equipe juntamente com o Ronda do Quarteirão  e os patrulheiros do Moto Patrulhamento do 11° Batalhão de Policia Militar que realizaram a operação “Amigo da Onça”, no bairro do Campo Velho, na Vila do Adamastor, culminando com a prisão de dois assaltantes que levaram uma moto de assalto ontem (23).
Flavio Prudêncio Ferreira vulgo “Frajola” 24 anos e José Aurélio Marques da Silva 30 anos, são acusados de roubarem uma motocicleta Honda Fan 125, de cor cinza, ano 2008, de placa HYW1268, roubada ontem (23) na localidade de São José 1, zona rural de Choro, por volta das 18h:00min. Juntamente com os dois assaltantes encontrava-se o ex-presidiário Rafael Balbino da Silva, Vulgo “FAREL”, e um casal que além da moto roubada uma quantidade de entorpecentes, 45 gramas de maconha foi encontrado com o grupo.
Após a prisão dos assaltantes que levaram a moto do Agricultor Paulo Ney Ferreira de Sousa,  foi surpreendido pelo o vizinho que se dizia ser amigo como um dos que o coagiu com uma arma de fogo artesanal para levarem sua moto, o mesmo alegou aos policiais que este é o verdadeiro “Amigo da Onça”, dando origem ao nome da operação que foi coberta de êxito. Os envolvidos foram levados para 12ª Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá para as providências cabíveis.    
Mais Informações:
12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...